+55 11 3939-0333

contato@fmarketing.com.br

24/10/2016 | Sexta de ideias

Andrea Bocelli passou pelo Brasil com seu vozeirão e uma enorme agenda por estádios, presídios, pizzaria e santuário…

Causou tanta comoção que Paula Fernandes até “apagou” na apresentação conjunta.

O que terá acontecido? Emoção? Roteiro? Técnica?

Apagões nunca são explicados com toda a clareza… Podem acontecer a qualquer momento, em qualquer lugar… até na sua campanha publicitária.

O planejamento executa inúmeras pesquisas…

A criação surge com uma ideia inovadora…

A mídia é super agressiva…

..mas na hora da “luz” ao público alvo… a ação… apenas… faísca…

Faísca e causa surpresa quando uma loja de departamentos celebra o dia dos “misturados” com um rapaz saindo do provador, usando salto alto…

Faísca e causa risos quando um cartão de crédito de alta renda diz que “o mundo é bão Sebastião…”

Ou até susto ao vermos os peladões perguntando ao frentista onde encontram lubrificantes.

A propaganda já teve seus tempos de estádios lotados. Hoje, busca palcos menores, mais segmentados, fato que aumenta a nossa responsabilidade com a relevância do que dizemos e para quem dizemos.

Marcas adoram dizer que “vivem por eles”, pelos seus clientes.

Mas a interpretação da música completa pede muitos mais do que uma voz de intenções…

Diretor de atendimento e planejamento da Fine Marketing, especialista em comunicação dirigida e varejo. Atua também como consultor em treinamento de equipes comerciais.

úLTIMOS pOSTS

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Share This