Andrea Bocelli passou pelo Brasil com seu vozeirão e uma enorme agenda por estádios, presídios, pizzaria e santuário…
Causou tanta comoção que Paula Fernandes até “apagou” na apresentação conjunta.
O que terá acontecido? Emoção? Roteiro? Técnica?
Apagões nunca são explicados com toda a clareza… Podem acontecer a qualquer momento, em qualquer lugar… até na sua campanha publicitária.
O planejamento executa inúmeras pesquisas…
A criação surge com uma ideia inovadora…
A mídia é super agressiva…
..mas na hora da “luz” ao público alvo… a ação… apenas… faísca…
Faísca e causa surpresa quando uma loja de departamentos celebra o dia dos “misturados” com um rapaz saindo do provador, usando salto alto…
Faísca e causa risos quando um cartão de crédito de alta renda diz que “o mundo é bão Sebastião…”
Ou até susto ao vermos os peladões perguntando ao frentista onde encontram lubrificantes.
A propaganda já teve seus tempos de estádios lotados. Hoje, busca palcos menores, mais segmentados, fato que aumenta a nossa responsabilidade com a relevância do que dizemos e para quem dizemos.
Marcas adoram dizer que “vivem por eles”, pelos seus clientes.
Mas a interpretação da música completa pede muitos mais do que uma voz de intenções…
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