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28/01/2019 | Sexta de ideias

Talvez você já tenha sentido na prática…

Ou pelo menos ouvido o tal Wesley cantando…

“Vida de casado é boa só perde para a de solteiro…”

Além do bom humor para tratar do tema, a música nos motiva a refletir…

Casar é bom…mas dá trabalho… Pessoas físicas são instáveis, emocionais…

Pessoas jurídicas também dão trabalho…

Casamentos entre empresas demandam atenção, empenho, foco.

Buscar os melhores partidos… Saber o nome e endereço deles… Conhecer seu gostos… Motivá-los ao “sim” com uma boa abordagem…

Tudo isso leva tempo…trabalho…e verbas nem sempre bem aproveitadas.

Por isso, por que não pedir a ajuda de um “padre” experiente? Uma empresa especializada na Gerração de Leads?

Seguem 5 bons motivos para você terceirizar a Geração de Leads na sua empresa.

Onde estão os bons partidos?
A definição do público alvo a ser prospectado é fundamental ao sucesso da conquista.
Se você é ansioso e adota o perfil “não tenho tipo, tenho pressa”, desista de casar.
Conte com o apoio de uma empresa especializada na geração de “leads” para definir e localizar os melhores bancos de dados à sua empresa.

Quem são eles?
Quem são os decisores nas empresas que você busca? Qual o ponto focal a ser adotado?
Toda abordagem deve ser focada em determinado executivo ou até em mais de um. Qual o nome dele? E-mail? Telefone?
Uma captura cadastral consistente melhora o campo visual da sua abordagem e eleva a chance de converão.
Uma emrpesas especializada em “leads” agrega produtividade nesta tarefa.

O que eles buscam para dizer o “sim”?
Casamentos ocorrem por vários motivos.
Há os que casam por um bom “dote”, outros se encantam com a beleza do noivo enquantos alguns admiram a inteligência.
Empresas também possuem seus desejos e necessidade. O sucesso da prospecção está na sondagem destes desejos.
Antes de abordá-las, procure saber quais os gostos da noiva, mediante uma telequalificação, realizada por uma empresa especialista nesse assunto.

Têm potencial à procriação?
Casamentos corporativos precisam procriar em faturamento e lucro.
Por isso, as ações de rentabilização são fundamentais.
O olhar de CRM e as constantes avaliações da satisfação colaboram ao cresciento da “família”.

São monogâmicos?
Uma emrpesa especisliata em “leads” vai te ajudar não apenas na avaliação das oportunidades de procriação, como também na predisposição dos seus clientes à traição.
Motivar a fidelidada dos seus clientes é tarefa contante.
Por isso, mantenha canais de comunicação e avaliação permanentes com seus clientes.

Enfim, conte com um bom “padre” não apenas para a busca da noiva, mas à avaliação constante da relação e das possíveis crises que possam surgir.

Amém!!!

Enquanto você reflete sobre tudo isso, divirta-se com o clipe do tal Safadão…

Diretor de atendimento e planejamento da Fine Marketing, especialista em comunicação dirigida e varejo. Atua também como consultor em treinamento de equipes comerciais.

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