Pages Menu
TwitterFacebook
Categories Menu

Posted by on ago 21, 2015 in Sexta de ideias | 0 comments

Relações caninas

Relações caninas

Relações caninas

Há um ano, adotei a Mell, uma cadela que agitou a minha rotina.

A gente se encontrou no sábado, véspera do Dia dos Pais de 2014.
Bonito né?

Embora estejamos juntos diariamente, ainda tenho dificuldades em entender algumas atitudes dela.

Se chego em casa e olho em seus olhos, sou contemplado com pulos e lambidas, mas se chego mais apressado e sério, Mell se afasta e faz xixi no corredor.

Dizem que é o tal do amor incondicional, ou seja, todo dia é dia para ser feliz.

Empresas também buscam clientes com amor incondicional.
Clientes também buscam marcas para serem amadas.

Então, por que as relações comerciais não prosperam acima do bolso e atingem o coração?

Porque talvez as empresas cheguem muito apressadas na cada dos consumidores.

Não tocam a campainha, não perguntam se podem entrar.

Exibem uma promoção relâmpago ou uma oferta imbatível e acham que vamos jurar amor eterno.

Precisamos conquistar clientes não apenas às vésperas do dia dos Pais, Mães ou Natal.

Todo dia é dia de olhar o cliente nos olhos e agradá-lo com saudações e boas trocas.

Assim ele não corre para o corredor do mercado, em busca da concorrência…

Diretor de atendimento e planejamento da Fine Marketing, especialista em comunicação dirigida e varejo. Atua também como consultor em treinamento de equipes comerciais.

“Sexta de ideias” é o Informativo semanal da Fine Marketing.

Post a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pin It on Pinterest

Share This