Hoje é o aniversário de Phabullo Rodrigues e tenho certeza que você sabe quem é.
Se até um ano atrás, seu destaque eram maiores na internet, ao longo de 2017, ele ganhou espaço no Globo, emplacou vários “clipes”, e já foi entrevistado até pelo The Guardian em Londres…
Palmas para Pabllo Vittar que conquistou o público e as diversas marcas anunciates.
E quais os atributos da “Rainha Drag”, capazes de inspirar nossas ações de marketing?
- Geração de Conteúdo.
Pabllo Vittar começou na internet, fazendo versões de músicas estrangeiras com toques de funk, pop e forró.
Emplacou em audiência e elevou a visibilidade.
Desde então, produz e dividi conteúdos com elevada frequência.
Ou seja, aparecer para não desaparecer.
- Espontaneidade.
A produção do conteúdo tem um ritmo de casualidade.
Algo na linha “deu vontade, liga a cam…” bem natural, jovem e em sintonia com o público alvo e as mídias digitais.
Ou seja, parecer é mais importante do que ser.
- Causa.
A Diversidade está em pauta, como nunca esteve e, nesta “onda” Pabllo “surfa” com relevância.
Ou seja, é melhor seguir a roda da vez do que reinventar a sua.
- Network e adequação.
Relacionamentos junto ao meio artístico e publicitário sustentam a sua carreira.
Não basta ter uma boa oferta, é preciso exibi-la ao público certo.
Levantar bandeiras em sintonia com o desejo das marcas e adequar o conteúdo aos “briefings” eleva o interesse dos anunciantes a novos ícones.
Ou seja, criar e manter relacionamento sempre.
Vamos tentar?
Quem sabe a sua marca “pega” o amor de novos clientes, bate forte para o nocaute e fidelização e leva os concorrentes à lona.
K.O para você.
0 comentários