+55 11 3939-0333

contato@fmarketing.com.br

3/11/2017 | Sexta de ideias

 

Hoje é o aniversário de Phabullo Rodrigues e tenho certeza que você sabe quem é.

Se até um ano atrás, seu destaque eram maiores na internet, ao longo de 2017, ele ganhou espaço no Globo, emplacou vários “clipes”, e já foi entrevistado até pelo The Guardian em Londres…

Palmas para Pabllo Vittar que conquistou o público e as diversas marcas anunciates.

E quais os atributos da “Rainha Drag”, capazes de inspirar nossas ações de marketing?

  • Geração de Conteúdo.

Pabllo Vittar começou na internet, fazendo versões de músicas estrangeiras com toques de funk, pop e forró.
Emplacou em audiência e elevou a visibilidade.
Desde então, produz e dividi conteúdos com elevada frequência.
Ou seja, aparecer para não desaparecer.

  • Espontaneidade.

A produção do conteúdo tem um ritmo de casualidade.
Algo na linha “deu vontade, liga a cam…” bem natural,  jovem e em sintonia com o público alvo e as mídias digitais.
Ou seja, parecer é mais importante do que ser.

  • Causa.

A Diversidade está em pauta, como nunca esteve e, nesta “onda” Pabllo “surfa” com relevância.
Ou seja, é melhor seguir a roda da vez do que reinventar a sua.

  • Network e adequação.

Relacionamentos junto ao meio artístico e publicitário sustentam a sua carreira.
Não basta ter uma boa oferta, é preciso exibi-la ao público certo.
Levantar bandeiras em sintonia com o desejo das marcas e adequar o conteúdo aos “briefings” eleva o interesse dos anunciantes a novos ícones.
Ou seja, criar e manter relacionamento sempre.

Vamos tentar?

Quem sabe a sua marca “pega” o amor de novos clientes, bate forte para o nocaute e fidelização e leva os concorrentes à lona.

K.O para você.

Diretor de atendimento e planejamento da Fine Marketing, especialista em comunicação dirigida e varejo. Atua também como consultor em treinamento de equipes comerciais.

úLTIMOS pOSTS

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Share This