Após um início “meio assim”, a novela das nove começa a mostrar o outro lado do paraíso e ontem, Clara volta imponente e vingativa, ao som da Chama da Glória de Bon Jovi…
“Vocês não imaginam o prazer em estar de volta”…
Trazer clientes de volta também é um enorme prazer para as empresas.
Somos ávidos na conquista de novos nomes e quase nunca nos lembramos dos que se foram.
Por que será que deixaram a marca? Foram para a concorrência?
Ações de resgate sempre “aquecem” o coração da marca. São chamas capazes de recuperar bons clientes, a um menor esforço.
Por isso devem ser tentados.
Uma atualização cadastral, uma pesquisa sobre os motivos de ausência e uma ação dirigida para o resgate, são a fórmula perfeita para esta reconquista.
Não importa se muitos se perderam pelo caminho. A possibilidade de contato sempre deixará uma intenção para um próximo capitulo na relação comercial.
E se o paraíso é composto por dois lados, o mercado também é.
Vamos trazer os clientes do lado de lá para o nosso lado de cá?
https://www.youtube.com/watch?v=NYoaERmPcgc
Escrever sabemos,mas com riqueza, advêm de suas mãos.
Parabéns pelo artigo.
Admiração amigo.