Na próxima terça, comemoramos mais um dia dos namorados.
Se você está em discussão com sua “cara metade” aproveite a data e ponha um final nisso.
Um jantar romântico num local intimista pode salvar a relação, ou não?
Empresas também aproveitam a data para vender um pouco mais.
Se não conseguem namorar seus clientes o ano todo, adotam as datas comemorativas para darem “aquele abraço”.
Aliás, como está o seu namoro com as Marcas?
Tem mantido relação estável com algumas? Tem garantido a fidelidade? A satisfação?
Mantenho um casamento estável e duradouro com algumas delas. Gosto disso. Elas me conhecem bem e, por isso, me oferecem benefícios relevantes.
Em troca, exibo e recomendo-as a muita gente.
De vez em quando, uma marca concorrente me assedia com uma “piscadinha”. Fico tentado a provar “aqueles lábios vermelhos” por R$9,90… mas sei que talvez tenha problemas no futuro.
Que o dia 12 de junho nos inspire ao namoro, ao noivado e ao casamento com nossos clientes.
E que os filhos desta relação multipliquem-se sem fim.
Adorei o texto.