+55 11 3939-0333

contato@fmarketing.com.br

9/06/2018 | Sexta de ideias

Na próxima terça, comemoramos mais um dia dos namorados.

Se você está em discussão com sua “cara metade” aproveite a data e ponha um final nisso.

Um jantar romântico num local intimista pode salvar a relação, ou não?

Empresas também aproveitam a data para vender um pouco mais.

Se não conseguem namorar seus clientes o ano todo, adotam as datas comemorativas para darem “aquele abraço”.

Aliás, como está o seu namoro com as Marcas?

Tem mantido relação estável com algumas? Tem garantido a fidelidade? A satisfação?

Mantenho um casamento estável e duradouro com algumas delas. Gosto disso. Elas me conhecem bem e, por isso, me oferecem benefícios relevantes.

Em troca, exibo e recomendo-as a muita gente.

De vez em quando, uma marca concorrente me assedia com uma “piscadinha”. Fico tentado a provar “aqueles lábios vermelhos” por R$9,90… mas sei que talvez tenha problemas no futuro.

Que o dia 12 de junho nos inspire ao namoro, ao noivado e ao casamento com nossos clientes.

E que os filhos desta relação multipliquem-se sem fim.

Diretor de atendimento e planejamento da Fine Marketing, especialista em comunicação dirigida e varejo. Atua também como consultor em treinamento de equipes comerciais.

úLTIMOS pOSTS

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

1 Comentário

  1. Lourdes Sastre Capelozza

    Adorei o texto.

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Share This