Pages Menu
TwitterFacebook
Categories Menu

Posted by on mar 15, 2019 in Sexta de ideias | 0 comments

Já beijou seu cliente hoje?

Já beijou seu cliente hoje?

E não é que ela conseguiu de novo?

E não é que ele conseguiu de novo?

Anitta e Neymar foram a sensação do Carnaval.

E não por uma nova música ou um novo gol… Apenas por um beijo.

Sabemos que o Carnaval é uma grande vitrine ao público e mídia. Cenas, atitudes e amores são planejados para ganhar “likes”.

Não importa o dia seguinte. A ideia é “ser visto”. Muita gente se beija sem ao menos se conhecer. Paixão imediata e efêmera.

Será que você anda fazendo o mesmo em suas ações de prospecção?

Consegue gerar o “lead” com um bom beijo ou “piscadinha” e depois desaparece? Declara amor e juras eternas sem nem conhecer o perfil do consumidor?

Quantas vezes fomos vítimas de empresas com forte apelo promocional, mas incapazes de manter uma relação duradoura?

Amor pode começar com um beijo. Clientes também podem ser conquistados com uma promoção relâmpago.

Mas ambos pedem um aprofundamento sobre quem é o parceiro e o que ele busca.

Por isso, invista em pesquisa, faça sondagens, mantenha o banco de dados atualizado, para que a quarta feira seja menos cinza e mais colorida em possibilidades de longo prazo.

Diretor de atendimento e planejamento da Fine Marketing, especialista em comunicação dirigida e varejo. Atua também como consultor em treinamento de equipes comerciais.

Post a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pin It on Pinterest

Share This