Sim!!!
Ele voltou mais uma vez ao Brasil.
Sim!!!
Elas compareceram mais uma vez ao show!!!
E o que se viu nesta quinta-feira, foi um Justin Bieber provando que sabe seduzir…
Durante quase 2 horas, os gritos de “Justin eu te amo” eram ouvidos sem parar.
Como resposta, o canadense parecia estar flertando com as 30 mil fãs. Olhos nos olhos, tatuagens em exibição, jaqueta atirada ao público.
Nem os momentos de “playback” ou de certa apatia no palco, comprometiam a vibração do público que estava ali para gostar.
Temos muito a aprender com Justin…
Que marcas hoje apresentam esta blindagem ao insucesso?
E como se apresentam nos palcos do Mercado?
Justin olha, a todo momento, nos olhos da plateia.
Sintonia permanente que as marcas também devem ter, mediante canais de comunicação e relacionamento.
Em determinado momento, algumas crianças sobem ao palco e são chamadas pelos seus nomes.
Marcas precisam se aproximar do seu público, conhecendo seus dados pessoais e suas preferências.
E a repetição dos mantras “Eu amo vocês…quero vocês…” prova que a comunicação tem papel fundamental na manutenção desse vínculo.
Marcas precisam manter a efervescência de seus clientes.
“Não ter medo se ser elas mesmas” para usar a frase do cantor, ao final do show.
E ser ela mesma significa definir seus diferenciais e focá-los ao coração dos clientes… “as long as you love me…”
0 comentários