Domingo é o dia dos pais.
Famílias vão se reunir.
Almoços ganharão reforço no cardápio.
Declarações de amor serão feitas.
Estes picos comemorativos sempre causam comoção, emoção e alguma reflexão.
Nós, clientes de marcas, também somos lembrados, de vez em quando, em geral, na data do aniversário ou na queima de estoques…
Mas o no resto do ano? O que reservam a nós?
Meu pai sempre dizia que devemos ter bons motivos para reunir a família, o ano todo.
Marcas também deveriam pensar assim. Será que estão se lembrando de seus clientes o ano todo?
Os convites maravilhosos oferecidos aos novos clientes são compartilhados conosco que já somos “velhinhos”?
Relações precisam ser celebradas sempre. Papai tinha razão.
Tinha razão também quando dizia que o melhor presente que podia ganhar era ver todo mundo alegre, em saúde e paz.
Que as marcas mantenham a paz com seus clientes, movida pela emoção de um bom atendimento, de uma comunicação personalizada e de um cuidado com a saúde comercial de todos nós.
0 comentários