Entre os encontros e desencontros da semana, um deles causou risos e reflexões.
O Papa Francisco e Donald Trump…meio assim…sabe como…juntos…separados…
A foto nos diz muito sobre como aparecer…parecer…desaparecer…
No mundo do marketing, esses flagrantes também são comuns.
A ação aparece do nada, parece trazer muitas novidades.
Você coloca sua melhor roupa e vai até a loja visitar o produto inovador com ótimo preço e condições imperdíveis de pagamento.
Chegando lá, tudo desaparece e o clima de “veja bem” surge em várias frentes.
Sabemos que a Comunicação tem uma forte função motivadora para que o consumidor saia da zona de conforto.
Tocando o nosso coração ou o bolso, surge a fé de que devemos experimentar ousar, provar, diversificar…
Entretanto, a realidade dos fatos nem sempre é plena em satisfação. De perto, ninguém mantém 100% de santidade e algumas “perucas” bem adaptadas podem ajudar.
Estou falando do apoio de um bom atendimento, capaz de aparar as arestas entre consumidores exigentes e ofertas pouco dirigidas.
Isso garante boas fotos de conquista e fidelidade.
Por isso, prepare a sua marca não apenas aos “flashes” da mídia, mas, sobretudo, ao mundo real em que os milagres precisam ser comprovados…
0 comentários