Pages Menu
TwitterFacebook
Categories Menu

Posted by on nov 24, 2017 in Sexta de ideias | 0 comments

Black & White

Black & White

Em clima de Black Friday, saio de casa já em busca de oportunidades.

Na padaria, logo cedo, alguém pede desconto na média com pão e manteiga, enquanto outro reclama do pão frio…

No metrô, cartazes prometem: “É agora ou nunca!!!”

E ao chegar ao trabalho, a recepcionista exibe seu celular novinho: “She got it!!!”

De fato, promoções despertam o ânimo dos consumidores e nos fazem correr em busca das pechinchas…

Para as empresas, é um momento de atração a novos clientes ou até de animar os atuais.

Entretanto, precisamos nos atentar para o “White Monday”. Oi?

Sim…o dia seguinte à compra, no qual o branco sinaliza a possibilidade de escrevermos uma história conjunta com esses clientes.

Quem comprou? Será que ficou feliz com a compra? Será que gostaria de conhecer melhor a loja, a marca?

Ações de relacionamento são fundamentais para a sobrevivência das marcas. São elas que criam vínculos mais rentáveis, nos quais um bom atendimento e ou benefícios dirigidos destacam-se muito mais que descontos.

Por isso, sim…ofereça uma Sexta negra aos seus clientes…

…mas na semana que vem, mostre tudo de legal que a sua empresa tem a oferecer, de forma mais clara e transparente…

Post a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pin It on Pinterest

Share This