Quantas vezes você entrou em um “fast food” e viu uma “drag queen” comendo dois sanduiches?
E quantas vezes ela estava sozinha e fez “psiu” a um mocinho, que responde com bom humor…?
Pois o novo comercial da Burger King tem tudo isso em 30 segundos.
https://www.youtube.com/watch?v=28AFPGMH3yw
Tem até uma explicação rápida sobre os lanches, mas o que chama a atenção é a atitude “sem noção” do filme…
Durante décadas, as pesquisas, o planejamento e até a criação publicitária esforçavam-se em um único foco: dar noção ao anúncio.
Noção sobre o público alvo, seus valores e demandas, e sobre tudo de bacana que poderia ser dito sobre o produto.
Ao longo do tempo, o perfil do público se pulverizou, os benefícios do produto tornaram-se efêmero e os pontos de venda se ampliaram.
Resultado? A propaganda assumiu uma atitude “Anny B”, maquiada…engraçada… inusitada… O lado “Pedro” ficou lá no final…
E assim caminha-se numa mensagem capaz de surpreender e, às vezes, até vender.
É lógico que a Burger King ganha dividendos institucionais quando convida a Anny B para provar seus sanduiches. Algo na linha “falem de mim, seja o que for…”
Mas sempre é importante dar algum espaço ao Pedro que sem peruca, maquiagem e salto alto, exibe os reais diferenciais da marca, seus sanduiches, seus sabores, qualidade, preços…
Uma parceira perfeita onde ela chama o público e ele faz as vendas…
Anny B é linda demais. Sou uma dona de casa de 56 anos e estou apaixonada por ela e pelo Pedro tb