+55 11 3939-0333

contato@fmarketing.com.br

22/11/2016 | Sexta de ideias

Está marcado para segunda-feira, 21, o novo casamento do Fábio Júnior.

Será a sua sétima cerimônia oficial, além de outras que não chegaram a tanto.

Mais uma vez veremos o cantor com As metades da laranja…Dois amantes, dois irmãos,..Duas forças que se atraemSonho lindo de viver”

Casar e recasar são práticas que nunca saem de moda.

O ser humano é gregário, embora também se desagregue com alguma facilidade.

As empresas também.

Quase toda semana, sou pedido em namoro por uma marca.

Mandam um e-mail, uma ligação, às vezes até uma carta de amor.

Valorizam minhas qualidades, reforçam meus atributos e tentam me levar ao altar localizado numa loja ou site.

Já fui feliz com algumas delas e mesmo percebendo que não são monogâmicas, mantenho algumas no coração ou no armário.

Marcas precisam aprender a conviver com seus clientes, após a lua de mel da primeira compra. Precisam celebrar o aniversário de casamento e estimular a procriação, celebrar bodas para que as dúvidas sobre a relação não surjam em nossa mente ou no coração…

Como disse o cantor/ator/casamenteiro…

“Com o tempo você vai sentir que as suas dúvidas irão sumindo aos poucos, será melhor pra nós
Agora dá um sorriso e vem pra cá, a gente já brigou demais por essas coisas. Vem me dá uma força, porque eu te amo. Eu sei que não é tão simples, só o tempo vai dizer”.

Que as marcas nos garantam ótimas relações, no presente, no futuro, ao longo do tempo…

 

Diretor de atendimento e planejamento da Fine Marketing, especialista em comunicação dirigida e varejo. Atua também como consultor em treinamento de equipes comerciais.

úLTIMOS pOSTS

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Share This