+55 11 3939-0333

contato@fmarketing.com.br

28/08/2017 | Sexta de ideias

Quem não viveu a euforia de um bom baile que vai começar?

“A banda dando acordes de uma canção.
Casais se preparam pra entrar no salão.
Anunciando que não dá pra parar.”

Pois Ivete Sangalo nos brinda com este entusiasmo em seu novo clipe… Além de um show de edição, as imagens nos deixam “à vontade” para sair dançando.

Algumas campanhas publicitárias também nos trazem esta vibração.

A mensagem relevante e convertida em benefício, embalada na “ginga” de um bom texto ou filme, nos convence:

Sim!!! Quero dançar com você!!!”

Esta primeira dança com a marca é sempre positiva. A música contagiante de uma oferta, as luzes, o perfume do salão das novidades nos levam a uma satisfação imediata e temporária.

Mas e no dia seguinte?

Será que nos perguntam se gostamos da experiência ou apenas contabilizam as vendas efetuadas?

Eventos são ótimas oportunidades para a atração de novos clientes, mas a conquista começa ao final da festa.

Começa com a mensagem de agradecimento pela visita, com a pesquisa de satisfação e com novos convites mais segmentados e alinhados ao perfil do convidado.

Quantos convites você recebe? Certamente muitos.

Quantos agradecimentos no dia seguinte? Eu, muito poucos.

Como diz Ivete, vem dançar…e só Deus sabe onde a noite vai dar.

Não deixe esta tarefa a Deus.

Assuma você a condução dos seus clientes, antes, durante e depois da Comunicação que oferece a ele.

Desta forma, a emoção do baile vai se transformar numa relação muita maior e melhor que o clipe de 3 minutos…

Diretor de atendimento e planejamento da Fine Marketing, especialista em comunicação dirigida e varejo. Atua também como consultor em treinamento de equipes comerciais.

úLTIMOS pOSTS

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Share This