+55 11 3939-0333

contato@fmarketing.com.br

13/02/2017 | Sexta de ideias

Entro no táxi e vejo um folder:

“No Brasil, 50% das pessoas são sedentárias e 17 milhões morrem de doenças cardiovasculares”.

O motorista, atento à minha reação, diz:

“Praticar esportes ajuda a prevenir estas doenças”. “É a corrida da sua vida!!!”

E já emenda: “O que o Sr. acha de descer um quarteirão antes do destino e seguir caminhando?”

Com tanto estímulo de informação, aceitei.

Sai com a sensação de que estava começando a mudar a minha vida e ainda tive uma surpresa ao bolso: o Hospital Albert Einstein era o patrocinador da ação e iria pagar a minha corrida.

Ações como esta, são cada vez mais adotadas pelas empresas.

Se no marketing tradicional, os benefícios aos clientes são oferecidos pelos produtos e serviços, este novo olhar de “branding” cativa consumidores pelo sentimento de “care”.

Outro dia, após uma corrida no Ibirapuera, me ofereceram um Gatorade “na faixa”…

Em Congonhas, esperando meu voo, surge a moça sorridente: “Já leu a Veja desta semana?”

E até no bloco de Carnaval, na Vila Madalena, alguém me cutuca no ombro e diz: “Guarde o Jontex no bolso…”

Cuidar das pessoas sempre provocará disposição à fidelidade.

Em momentos de crise, mantém os clientes por perto e garante que a corrida das suas vidas ocorra na pista da nossa marca.

 

Diretor de atendimento e planejamento da Fine Marketing, especialista em comunicação dirigida e varejo. Atua também como consultor em treinamento de equipes comerciais.

úLTIMOS pOSTS

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Share This